sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lá vem,lá vem, lá vem de novo...

E lá vem de novo...
Essa empolgação que eu adoro! Como é bom dormir e acordar pensando em alguém e saber que essa pessoa também pensa em mim! Mas aí vem minha parte esquizofrênica... Está pensando mesmo? Quanto?
Não sei o que é maior, minha empolgação ou o meu medo de quebrar a cara de novo... Ele é tão fofo! Diz que está com saudades... Mas também diz no facebook que sente saudades de meninas que sentem saudades dele (são elas que mandam,não ele... aí ó! Tô amenizando?)... Lá ele também diz que não quer nada sério,mas quem não quer nada sério manda mensagem no dia dos namorados dizendo que está pensando em você e gostaria de estar com você? Que vai guardar o beijo que gostaria de te dar neste dia pra próxima vez que vocês se encontrarem?
Estou tão confusa! Tenho uma urgência de entregar-me! Sou ansiosa! Quero estar junto, quero declarações e juras de amor nas primeiras semanas! Eu sei, sou louca, também me acho! Mas, ah! Como eu quero isso! E ao mesmo tempo sei que ter isso assim, tão fácil, tem um sinal que pisca dizendo: do mesmo jeito que veio, vai!
Aaaah! Que siricutico interno!!! Sinto-me com 13 anos! É muito gostoso! Mas como isso me angustia!!! Quero vê-lo, beija-lo de novo!Ele é tão carinhoso... Tão fofo!Tô adorando muito tudo isso! Mas... Até quando?
Porque eu estou "cansada de tudo que começa. Hoje queria alguma coisa que continuasse"...
E sinto que tem vida nisso tudo! Espero que eu esteja certa!

2 comentários:

  1. E lá vamos nós outra vez, né? Vamos por partes... pra que estragar a empolgação boa do começo? Se você já tivesse certeza de tudo, a empolgação não existiria... melhor dar tempo pras coisas acontecerem...
    As pessoas são assim, quando encontram alguém legal, vai fluindo, mas ainda existem outras opções. E so vai ficar com vc se com o tempo e naturalmente vc for se tornando pra ela algo mais especial que as outras e isso não dá pra prever. POde tanto ser como não ser... amiga, tira a parte da angústia, e vive esse gelinho da incerteza e não se entregue tão já, segure um pouquinho a sede. Deixa estar, que se o lago for bom, não há de secar. Use a experiência anterior não pra repetí-la, mas pra saber botar o freio na hora que precisa. Boa sorte!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É tão gostoso esse sentimento de empolgação. Aquele frio na barriga ao esperar o telefone tocar e ele toca.
    Mas não sou eu que quero jogar um balde de água fria nessa história toda. Mas como amiga, quero pedir que vc exploda toda essa empolgação para nós aqui, por enquanto. O ideal é mostrar interesse, mas não espante o rapaz, como eu li o texto acima, é bem provável que ele tenha saído de um relacionamento recente. Por isso é bom deixar ele te conquistar a cada dia, e dar o tempo e o espaço necessário para ele.
    Você vai saber se ele quer algo mais sério com você com o passar do tempo, espere e creia que tudo que acontecer é para o seu bem, sempre!
    beijos

    ResponderExcluir