quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desabafo II

Ah, como eu me odeio!!!! Odeio ser intensa! Essa porra me mata um dia! Odeio gostar de alguém! Porque quando eu gosto, fode tudo! Eu sonho tanto! E quero tanto acreditar que dessa vez vai! E eu não consigo me soltar! Porque eu me soltar significa eu demonstrar que eu gosto e hoje em dia isso é expressamente proibido!
E a vida tem me dado tanta rasteira que eu tenho medo de acreditar! Ainda mais com as pessoas que eu amo e confio dizendo pra mim, "É, mais uma vez não vai!" E dentro de mim tem uma Flávia, que eu tô prendendo dentro da menor gaiola e colocando todo meu preso nela pra ela não se soltar, que diz: "Tenta, Flávia! Você pode estar vendo o que ninguém está vendo. Dê uma chance!" Tô me sentindo tão sufocada! Tão imatura! Tão anormal! Me sinto uma bizarrice no meio de um monte de gente sã, que sabe o que faz, que sabe o quer e, mais assustador pra mim, sabe como fazer pra conseguir o que quer! Eu sou uma anomalia! É assim que me sinto! Por que eu reluto tanto em mudar? Em amadurecer? Eu não devo ser normal mesmo...
Me sinto bem quando eu viajo sozinha dentro de mim. E aqui acontece o que eu gostaria que acontecesse. Eu e minhas loucuras, minhas bizarrices e minhas imaturidades. Elas me fazem companhia.
Tô confusa, eu sei o que eu quero,mas a sensação que eu tenho é que eu não posso querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário