sábado, 24 de março de 2012

O mundo dá voltas...

A vida é engraçada... Já diria o sábio Chico Xavier "Isso também vai passar...".
Eu só sei q eu amei você, no sentido mais despretensioso da palavra, de viver e sentir, puro e simplesmente. Talvez tenha sentido demais, tenha demonstrado demais e você não soube lidar com isso, disse que não deu o "click".
Mas olha só quem está de volta na minha vida? Olha só na cama de quem deixei meu cheiro? E o cheiro de quem está nos meus braços?
Eu sinto uma coisa tão boa por você... Pode ser que seja amor, pode ser que seja carinho, afeto... Dê o nome que quiser! Eu quero seu bem! E tenho esperanças de podermos nos fazer bem, o bem maior que todo ser humano procura, o bem do vínculo.
Hoje eu digo, não tenho pressa... Seu cheiro está nos meus braços...


6 comentários:

  1. e fica mais lindo ainda quando a gente escreve... boa sorte amiga...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, por ter me apresentado o seu cantinho, escrever pra mim ultimamente tem sido a melhor forma de desabafar, bjocas...

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Orgulho dessa iniciativa, escrever não é fácil e você escreve lindamente, porque é com o coração! Que venham mais desabafos! :)

    ResponderExcluir