quarta-feira, 28 de março de 2012

I wanna you back...

Novo dia, novo post, novos sentimentos...

Você não está aqui, mas eu sei q estou aí com você, por tudo o q você me disse há dias atrás...
Juro q eu queria saber como é q estou aí dentro de você, como sou, onde estou...
Aqui você está num lugar muito, muito especial... Aqui você é um moço bonito, que eu vejo muito além do que a maioria vê.
 Eu gosto tanto dos seus olhos verdes, do seu sorriso de menino e da sua essência... Eu gosto de entrelaçar seus dedos nos meus, gosto do seu cheiro e o tanto que eu gosto de conversar com você?!
Eu sinto sua falta e queria você aqui agora, pra podermos dormir abraçados e eu poder acordar com seu cheiro. Espero q não demore demais até isso acontecer!
Eu sei q posso te fazer feliz, Lindeza! E queria muito q você conseguisse enxergar que também consegue me fazer feliz. Você é muito!
Acho que consegui te descrever... Você é muito!
Saudades...

Um comentário:

  1. è muito.. e eu tb sei como eh olhar pra o nosso "ele' e ver que a gente enxerga o quão muito "ele" é... nós sabemos...

    ResponderExcluir