terça-feira, 7 de julho de 2015

"O que é seu te serve sem esforço"

A última publicação foi sobre você e meu desejo de estarmos juntos no reveillon. Depois disso comecei a namorar. Mas você nunca se fez ausente, sempre esteve presente através de mensagens, mesmo eu pedindo que não as mandasse.
Depois que meu namoro acabou retomamos nossa conversa e planos de nos reencontrarmos, mas nunca dava certo, até que cinco meses depois fui até você, em Maringá. Me lembro de você parado, encostado na parede, me esperando na sala de desembarque. E você não tinha mudado nada, seu cheiro continuava o mesmo, seu sorriso continuava o mesmo, o seu beijo e toda aquela coisa gostosa que eu sentia com você, também continuava a mesma...
Acho que nunca foi TÃO bom estarmos juntos quanto dessa vez, você foi extremamente carinhoso e atencioso, demonstrou mais, como nunca tinha feito antes! Esteve comigo até no momento do perrengue de voltar pra Ribeirão.
Depois disso você se distanciou,  ficou arrumando desculpa para nos encontrarmos e eu cansei, dei uma broxada e pedi para interrompermos. Depois que você disse que não estava para namorar, pedi para você não mandar mais mensagens, mas você continuou mandando. Até o dia que fui bem direta e pedi que você parasse, você parou, mas eu continuei. Mantivemos nosso contato via whatsapp.
Em maio você tinha sugerido de vir, mas eu não quis. Em junho você veio duas vezes. Duas vezes mágicas, maravilhosas, cheias de carinho, olhos nos olhos, pele na pele e seu cheiro, como eu amo seu cheiro!!!!!!
Você foi embora, sem data de volta. Me deixou aqui sozinha, como todo esse sentimento que tenho por você, que eu não sei exatamente o que é, só sei que gosto MUITO de você!!! Eu sei que eu te quero mais presente na minha vida, mais dias, mais vezes, mais experiências... Mas cada dia que passa percebo que só eu quero tudo isso. Não temos uma relação estável, você some, você me deixa no vácuo e eu não sei o que isso significa e acho que é isso que me mata, que me dói, que me magoa...
Faz nove dias que você foi embora. Mas deixou seu cheiro num travesseiro. Eu tenho seu cheiro, não sei até quando... Uma vez pedi para engarrafa-lo, como não consegui, então "entravisserei-o"... De alguma forma tenho você aqui comigo...
Sinto você cada vez mais distante e isso me dói MUITO!
Por que não é tudo diferente...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário