segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lá vem, lá vem, lá vem de novo...

Ah... Os giros do mundo... Fazem tanto sentido quando está tudo bem.
E o que não cabia, acabou. Eu acabei. Foi bom, e angustiante, enquanto durou.
Agora tem uma plantinha nova crescendo. E que plantinha! Lindo! Lindo! Lindo! Alto, barbudo, sorriso lindo, engenheiro, engraçado, inteligente... ai,ai...
Ficamos dia 03/08 no vila, os dois bêbados e foi uma delícia! E como poderia deixar aquela criatura linda ir embora da minha vida?!? Trouxe ele pra casa. Só dormimos. E no outro dia o deixei na casa da irmã. Achei que nunca mais nos veríamos. Engano meu. Mantivemos contato pela internet e ele propôs de vir pra cá esse final de semana. E ele veio.
A recepção foi um beijo apertado, demorado, parecia um beijo com saudade. E conversamos, conversamos, conversamos e tomamos nosso lanche (tinha deixado uma mesa de café da tarde pronta pra ele), ele veio tomar banho e acabamos fazendo amor.
Depois fomos ao supermercado comprar cerveja e petiscos e ficamos conversando, bebendo, beijando... Foi tão gostoso!
E quando o clima esquentou viemos pro quarto e fizemos amor e dormirmos, fizemos amor e dormimos e fizemos amor... O tempo, que ele pediu pra pausar, só passou... Levantamos, tomamos lanche, ele tinha que pegar estrada...
Parecia incomodado em ir, não sei se por não poder mais ficar comigo, ou por ter que pegar estrada, ou os dois juntos...
Falei que queria ve-lo de novo. Ele fez que sim com a cabeça. "Vou me programar... Daqui uns três meses!" E deu risada. Eu falei: "Posso ir pra lá também, ué! Pra você não ter que vir sempre. Aí ficamos em Bauru (ele tem um apartamento lá)." Ele achou boa a ideia. Mas depois lembrou-se que no ap de Bauru tem só um colchonete e uma televisão, já que ele só para lá pra dormir.
Ele foi embora... E deixou o cheiro dele no meu travesseiro, e as lembranças... Espero que as lembranças comigo também estejam com ele...
Fiquei eu, aqui, com minhas dúvidas... Continua? Não continua? Foi uma aventura? Vai ser uma história?
Mas no fundo tá tranquilo, sei lá, isso é tão novo pra mim, estar tranquilo... Acho que finalmente eu estou amadurecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário