segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Flashes

Eu posso descrever alguns flashes que eu tenho com você.
Me lembro do dia que você foi pra Ribeirão Preto, saindo de Barretos, em plena quinta feira. Quando você chegou, me encontrou , tirou o capacete e me deu um beijo.
Outro: nós, na festa do peão de Barretos, pulando ao som de uma música eletrônica. No mesmo dia, nós dois dançando agarradíssimos, música eletrônica também. Ou dançando um sertanejo.
Mais um: seu olhar apaixonado, que dizia tanta coisa, só me olhando, só me olhando, estávamos iguais dois bobos, só nos olhando num barzinho de Ituverava.
Mais um, em Ituverava: Nós dois, juntos com casais de amigos, dividindo uma porção. Seu rosto sorrindo, dando comida na minha boca é inesquecível!
E depois do nosso término, depois de você me dizer que não quer me magoar, depois d'eu achar que não ficaríamos juntos tão cedo, você passou em frente o bar em que eu estava e piscou pra mim. Eu posso passar repetidas vezes essa cena na minha cabeça, em câmera lenta.
Esse seu piscar de olhos acendeu em mim a vontade de estar com você, estar junto mesmo, corpo com corpo, boca com boca, olhos nos olhos. Sinceramente, não preciso de mais. Só de um momento eterno, assim, com você.
Você vive em mim. Você não morreu. Eu acho que você tenta se matar em mim, mas em vão. Eu te amo!
Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário